HOME JUNTO COM VOCÊ NOTÍCIAS FOTOS VÍDEOS CONTATO


NOTÍCIAS
Acidente próximo ao Motel da Zezé deixa feridos e mulher presa por falsa comunicação de crime. 29/11/2016 às 08:37:18

Na noite deste ultimo domingo, 27 de novembro de 2016, por volta de 21h45min a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu uma denuncia anônima que um veiculo Fiat Uno de cor preta estava capotado na Avenida Natalia Pena Jacome, sentido ao Motel da Zezé via que liga os bairros Hamilton a Conceição, que um homem estaria caído no asfalto.

De acordo com as informações da Policia Militar de imediato após denuncia uma viatura foi ao local e deparou com o Fiat Uno preto placa HCG-0285 as margens da via completamente destruído, a principio o veiculo teria saído da pista e capotado varias vezes, caído no asfalto estava Quelison André Simão de 20 anos, que sentia muitas dores pelo corpo.

Os Militares então acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que no momento em que a vitima estava sendo atendida pela equipe de socorrista a Central do COPOM acionou os Militares que naquele momento uma mulher de 32 anos, estava ao telefone dizendo que teria sido roubada na Avenida Mariana no bairro Jardim das Oliveiras, que a mesma estaria aguardando a equipe da PM para fazer o registro em uma residência na Rua Ouro Preto no mesmo bairro.

Diante do fato uma equipe do Tático Móvel ficou na cena do acidente enquanto a viatura de área deslocou-se ao endereço passado onde a vitima estaria para colher melhor informação sobre o caso. Ao chegar à residência seu marido disse que sua esposa que estava com o carro e teria chegado em casa muito nervosa dizendo que teria sido abordada por duas motocicletas na Avenida Mariana, que uma das motos fechou seu carro enquanto isso foi agredida com socos no rosto por um dos bandidos, causando lhe lesões. Motivo pelo qual foi para o pronto socorro e não se fazia presente na residência.

Os Militares então foram para o pronto-socorro Municipal onde depararam com a suposta vitima em companhia de sua cunhada sentada em uma cadeira com a boca, nariz e olhos lesionados aguardando atendimento medico, ela confirmou toda versão dita por um familiar em sua casa, mas com varias contradições quanto ao roubo do carro.

Os Policiais então foram até a sala onde o jovem que teria sido encontrado caído na via estava e em conversa com o mesmo esse contou que estava na Avenida Li Guerra, quando passou um conhecido dele em um Fiat Uno preto em companhia de uma mulher morena de cabelos curtos que o chamou para sair. O amigo disse para ele que a mulher seria sua vizinha, então foram para um Motel, ao retornar do local seu amigo e a mulher começaram a discutir e a agredir um ao outro, momento esse que o condutor perdeu o controle da direção e subiu com o veiculo num barranco vindo a capotar o carro, que após acidente eles o deixaram caídos no local e fugiram.

Quelison Simão contou ainda aos PMs que não houve roubo algum do veiculo e que tudo era uma invenção da mulher, para justificar a traição ao marido, os PMs então fizeram uma acareação com os envolvidos, onde o jovem a reconheceu como sendo a mulher que estava no veiculo e que teria inventado essa historia.

Após a conversa junto ao dois a mulher recebeu voz de prisão em flagrante por falsa comunicação de crime, a acusada só não foi apresentada na Delegacia porque precisou ficar em observação na unidade de saúde devido aos ferimentos, Quelison também permaneceu em internado, o veiculo mesmo estando com as documentações regularizadas foi rebocado ao pátio credenciado do DETRAN uma vez que não compareceu nenhum responsável pelo mesmo no local do acidente e esse se encontrava abandonado na via, a pericia seria feita no pátio.

SILVIO ANDRADE 






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Bandidos utilizam foto de vereador de Itabira para aplicar golpes com perfil falso.
15/08/2018 às 08:08:15

MOMENTOS DE TERROR_ Jovem estudante tem sua moto tomada de assalto no Bairro Jardim dos Ipês em Itabira.
14/08/2018 às 08:49:42

LAMENTÁVEL_ Final de Copa de Futebol em Itabira termina em briga generalizada.
12/08/2018 às 17:24:31

ITABIRA_ Vaca solta em Avenida do Bairro João XXIII provoca acidente grave com motociclista.
12/08/2018 às 11:25:18

ITABIRA _ Familiares procuram por jovem desaparecida.
11/08/2018 às 15:23:14

SUSPEITA DE LATROCÍNIO_ Itabirano é morto após levar carro para negociar em Barão de Cocais.
10/08/2018 às 14:33:35

ANJO DO ASFALTO_ Após quase morte itabirano se recupera e da testemunhos de sua vitória.
10/08/2018 às 10:29:35

E-mail: contato@juntocomvc.com
Fale Conosco

© Junto Com Você 2018. Todos os direitos reservados. Webmail