banner Deyvison
HOME JUNTO COM VOCÊ NOTÍCIAS FOTOS VÍDEOS CONTATO


Utilidade Pública
CÂMARA DE ITABIRA QUEBRADA_ Presidente diz está sem recursos e terá que demitir vigilantes e faxineiras. 02/10/2019 às 10:40:40

Com as finanças da Câmara Municipal de Itabira em colapso, fato nunca visto nestes 170 anos de historia do legislativo itabirano, o Presidente Heraldo Noronha (PTB) afirmou para imprensa na tarde da última terça-feira  (01), que terá que demitir vigilantes e faxineiras.

Não se sabe como a Câmara chegou a este ponto, com um orçamento de R$ 13 milhões, maior do que várias cidades da região, contratos estão sendo suspensos, demissões em massa acontecendo, tudo isso sob a alegação de ajustes financeiros.

A decisão do Presidente de demitir vigilantes e faxineiras não resultará em grande economia, levando em consideração que os maiores gastos estão nos cargos comissionados, diárias e gabinetes.

A noticia da crise na Câmara de Itabira se espalhou e uma pressão popular em busca de respostas tem forçado vereadores a cogitarem a instalação de uma CPI para verificar ás contas e os gastos da atual mesa diretora. 

 



SEM BANNERS NESTE LOCAL!